Apoiar, motivar e investir nos colaboradores desenvolvendo as suas aptidões e capacidades através da formação, da comunicação interna, da responsabilização e do reconhecimento;
Alargar a sua área de atuação, tentando garantir a presença geográfica em todo o território nacional;
Assegurar o cumprimento dos requisitos da norma ISO 9001 e a melhoria continua do sistema de gestão da qualidade, nomeadamente pela satisfação dos clientes e restantes partes interessadas, o verdadeiro ativo da empresa, através de:
Excelência no serviço prestado;
Implementação de forma objetiva e continuada de processos, procedimentos e práticas de trabalho orientado para a satisfação dos requisitos do cliente e restantes partes interessadas dos compromissos contratualmente assumidos e dos regulamentos aplicáveis à sua atividade, excedendo as suas expectativas sempre que possível;
Avaliação sistemática dos resultados obtidos para um aumento da eficácia do sistema, com uma focalização constante na otimização de recursos;
Recurso a fornecedores e subcontratados que garantam a qualidade especificada dos seus produtos e serviços;
Disponibilizar os recursos, humanos e tecnológicos, necessários e adequados à plena implementação dos compromissos atrás descritos;
A Macefe Norte, Lda. assume ainda o compromisso de divulgação da sua Política a todos os Colaboradores e disponibiliza às restantes partes interessadas.